" O destino não se vê - e o que será... será!"
Nestes tempos de intolerância religiosa, politica e social, o mundo parece que vai desabar, que tudo irá perecer e se extinguir pelas mãos sanguinárias dos espíritos maléficos, que emergiram das trevas, através das reencarnações compulsórias, determinadas pelas ordens crísticas, aos emissários e construtores das matrizes humanas, destes seres conhecidos como" magos negros", que se tornam instrumentos do mal no orbe terrestre e, por onde passam, deixam prantos, dores superlativas e ranger de dentes, que se misturam aos sentimentos de ódio e vingança, devido ao fato de não aceitarmos e entendermos as razões de tais procedimentos insanos... e muitas vezes perguntamos: " - Onde está Deus? Em que galáxia se esconde? Porque é tão impassível se tem tanto poder? E outros questionamentos... todos, sem respostas, aparentemente!"
É que, o destino não se vê... com os olhos que a terra há de comer!
Somente conseguimos ver... com os olhos do espírito, com os olhos da alma, que é aquela faculdade extra sensorial que possuímos, mas, que precisa desenvolver suas potencialidades na cartilha do amor incondicional, da reforma íntima e do serviço constante em favor do semelhante, mudando nossos paradigmas cristãos, e nos transformando em " pescadores de homens", disseminando a " Boa nova" do Evangelho de Jesus, que é o único caminho e os novos rumos da paz que tanto ansiamos e das benesses do amanhã...
Tudo está em tudo... e nós somos os elos de uma eterna e imensurável corrente que, unidos, somos fortes e invencíveis, para atingirmos nosso objetivo, na mistura de todas as essências que o espirito imortal é constituído pelo seu Criador, pois, " O mal e necessário, mas, ai daquele por quem o mal vier..." Por esta razão," Há tempo para chorar e tempo para sorrir... tempo de plantar e tempo de colher... tempo de odiar e tempo de amar..." Há um tempo para tudo, e cada coisa ao seu tempo... a preocupação e a falta de fé no Criador de todas as coisas, acabam por nos deixar a alma intranquila pela multiplicação das dores nas estradas da vida, e o medo exacerbado pelo futuro, que se nos afigura tão escuro, porque não procuramos dentro de nós - a paz - e sim nas coisas mundanas, que passam como brisas de verão... pois, essa conquista está no amor ao próximo e no estudo, busca e procura da verdade, que nos liberta das amarras dos sentimentos negativos e dos medos de todo jaez, que costumam ensombrar a nossa alma, nos aprisionando nas teias das reencarnações compulsórias, para que sejamos "punidos" - material e espiritualmente - pelos ditos, "magos das trevas", os comandantes de nossas vidas e promotores de nossas dores.. ( Quer nas lides religiosas, politicas ou econômicas )
Aí, vem Jesus e diz assim: " - Orem pelos vossos inimigos, pelos que vos perseguem, caluniam e condenam..."
Isso, porque: Só o amor constrói, um gesto de amor cobre uma multidão de pecados e a oração é um poderoso agente multiplicador da paz e das reconciliações entre os homens, exercitando a tolerância e o perdão, como formas de construir a convivência pacífica na humanidade a caminho da luz...
Se sabemos o que fazer não há mais o que temer: Amar, perdoar, compreender, tolerar, estudar o Evangelho e seus ensinamentos... PRATICAR!
" E o que será... será!"
Itanhaém, 08 de maio de 2017
Jose Aloísio Jardim ( Sêo Jardim ) ou Mr. Garden
Nenhum comentário :
Postar um comentário