quarta-feira, 8 de outubro de 2014

É hora de dar um basta ao PT e à corrupção que todos sabemos que não dá em nada...

" Quem tem boca vaia Dilma!"
" Dilma-me com quem andas que te direi quem és!"

E por aí vai uma quantidade de anexins, meio desengonçados, para dar um pouco hilaridade aos que militamos por saúde, educação, segurança... e um pais "melhormente" conduzido!
A maior desgraça do PT, que nos afetou no âmago da alma, foi o tal de "mensalão" onde, quem foi punido, goza das benesses da insípida condenação, porque, o erário público usurpiado, ainda, está nas mãos dos trânsfugas das leis... Ora, as leis! Que o digam os Juízes do Egrégio Supremo Tribunal Federal!
" Minha casa, minha vida!" " O bolsa família!" "PAC!" etc e tal, são programas de governo, mais que obrigatório, sem mérito a quem os implantou... portanto, não há de que se ufanar! É, simplesmente, um dever dos quem dirigem os destinos deste país, fazendo o melhor para a vida dos quem os elegemos para nos governar, mas, o que fizeram? Oh! Geração de políticos, até quando os suportarei?
Um dirigente, de uma Nação, tem que estar presente e não ausente, visitando os países por este mundo a fora, com suas comitivas de agregados "chupins" do sistema perverso a que damos guarida, pela nossa passividade de brasileiros, "encharcados" de cristianismo e tolerância à indiferença e malversação do dinheiro público dos nossos políticos, de um modo geral...
Chega! Basta!
Aécio, já!
Nada pessoal tenho contra a Presidenta do Brasil... São doze anos de governo petista, que não há quem resista à insensibilidade deste desgoverno, que nunca sabe o que acontece no "andar de baixo" de seus narizes...
Queremos um mundo melhor para nossos filhos, netos, bisnetos, tataranetos.. e outros descendentes da árvore genealógica dos pósteros familiares!
Isso, é querer muito?
Os políticos tem essa missão e obrigação com os que elegemos para governar, a favor desta mesma sociedade, que os colocamos no poder pelo voto direto!
Quando o povo sente-se espezinhado, mal tratado e vilipendiado, é como gato encurralado cuja defesa é o ataque, ou seja, nasce no íntimo da sociedade um desejo de revolta, que culmina, inexoravelmente, numa guerra civil, que vem maltratar todos os que desejamos a paz!...
Acham que estou variando? Nada disso, é apenas uma visão dantesca do que pode acontecer e, novamente termos, os militares no poder, pois, os desmandos do regime democrático, poderá gerar o caos, com um remédio amargo, que vislumbramos no fundo da taça, porque não estávamos preparados, politicamente, para a liberdade que a democracia nos proporciona, cuja irresponsabilidade é: O abuso do poder! A corrupção! E uma caótica administração pública!
Transformar! Renovar! Mudar!
Isso, é possível, basta votar no candidato certo!

Por favor, não acendamos o fogo bruxuleante dos intrépidos militares, que estão silenciosos, mas, não estão mortos: São, na verdade, sentinelas prontos para o combate... dos males que afligem uma Nação adormecida em berço esplêndido, cujos filhos não fugimos à luta...

" - Aécio, já!"

" O poder corrompe, o poder absoluto, corrompe, absolutamente! " K. M.
Os homens ( políticos... ) temos ideias antagônicas, porém, direitos e deveres compartilhados para o bem de todos, principalmente, dos quem divergimos nos pensamentos, nas palavras e nas ações! J. A. J.

E tenho dito!


Nenhum comentário :

Postar um comentário