domingo, 12 de maio de 2013

Os fatos não permitem possibilidades

As afetividades, não estão circunscritas às faixas etárias, e quando criticamos os sentimentos entre uma pessoa idosa e uma jovem, limitando o amor somente aos jovens, estaremos nos condenando à solidão afetiva no ocaso da existência, que ,um dia, chegará para todos os seres da criação!
Porque tanta hipocrisia? Porque tanta incompreensão, descaso com os novos casos, afronta aos sentimentos e emoções do amor sincero, que nasce, de repente, na alma da gente?
Sociedade de valores arcaicos, ultrapassados nas voragem dos tempos, que se foram para nunca mais se reciclar...
Se o espírito não tem sexo, e sendo energia, misturam-se nas frequências magnéticas, em diapasões que se acomodam na intercecsão dos seus destinos... então, porque violar a liberdade de ser  e querer? Não é melhor deixar acontecer?
Não existem possibilidades aventadas para fatos consumados!
Deixemos que cada um viva conforme lhe apraz, pois, quem ama o feio é porque bonito lhe parece, não é mesmo? Assim, dizia Shakespeare!
E concluo a minha moda: Quem gosta de velho não é só o reumatismo...
Muitos jovens chegam a se apaixonar, devido ao fato de encontrar outros valores, que não sejam somente os descritos nos conluios materiais e sexuais, do mundo moderno, perdido na sua própria tempestade moral...
Digamos, que seja, até, um amor platônico... mas, é amor!
Maldizentes, fofoqueiros e falsos moralistas de plantão, são os que não aceitam os fatos... que não permitem possibilidades!...
Que coisa!...
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário